Água, fonte da vida. Ajude a preservar

segunda-feira, 26 de março de 2012

VI Corrida das Nascentes atrai dezenas de atletas


 

Moradores do Bairro Bela Vista, atletas, pessoas interessadas em esporte, autoridades municipais estiveram presentes na largada da VI edição da Corrida em Defesa das Nascentes na manhã de domingo, 18 de março. A competição é realizada e organizada por Geraldo de Oliveira, presidente da Associação Nascentes Bela Vista, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou a realização oferecendo troféus, medalhas e toda a infraestrutura para realização da prova.

O primeiro lugar da categoria masculino ficou com Ronaldo de Medeiros, de São Gonçalo do Pará, o segundo lugar com Rogério de Oliveira Martins de Contagem, o 3º lugar com Edmar Antônio de Faria de São Gonçalo do Pará, o 4º lugar com Lucas Francisco Mariano da Acord de Divinópolis, o 5º Marco Antônio da Silva de São Gonçalo do Pará. 

Na categoria feminino venceu a prova Jéssica Pires Martins de Contagem, em segundo ficou Elza Maria Mendonça, de Divinópolis, em terceiro ficou Jaqueline Fátima Morais da Acord, em quarto ficou Agda Gontijo de Divinópolis e em quinto ficou Vanderli Terezinha Tavares Campos, também de Divinópolis.

O Prefeito Vladimir Azevedo esteve presente no evento, dando a largada. Além do Prefeito, participaram o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte; o Deputado Estadual Fabiano Tolentino; o Vereador Geraldinho da Saúde; a Vereadora Heloisa Cerri e o representante do Deputado Federal Domingos Sávio, o assessor de gabinete Geraldo Magela.

Segundo Geraldo de Oliveira, idealizador da Corrida, o evento tem por objetivo informar as pessoas sobre o uso consciente dos recursos hídricos, além da preservação e conservação da nascente do bairro Bela Vista. “A água é vida e estamos com a corrida, promovendo a conscientização das pessoas para a conservação das nossas nascentes. Agradeço ao Prefeito Vladimir por ter mais uma vez, nos apoiado na realização da competição”, comemorou o organizador.

Para o Vladimir Azevedo, o organizador da Corrida é um agente de transformação e uma pessoa abnegada, que através do esporte tem conseguido conscientizar a comunidade local dessa importante causa que é a preservação e a conservação das águas.

Confira matéria produzida pela Tv Candidés na cobertura do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário