Água, fonte da vida. Ajude a preservar

segunda-feira, 22 de junho de 2015

INAUGURAÇÃO DAS MELHORIAS EM TORNO DA NASCENTE BELA VISTA

INAUGURAMOS O TÃO SONHADO CALÇAMENTO DA R. CANDEIAS E RUA VIRIATO CORREIA E TAMBÉM INAUGURAMOS O PORTAL NASCENTE BELA VISA .

Antes das obras

Obras em andamento na Rua Viriato Correia 


Depois das obras veja como ficou lindo,

                                                                      Rua Candeias
Rua  Viriato Correia


 

  Aconteceu neste dia 20 de junho de 2015 ás 09hs a inauguração das melhorias em torno da Nascente Bela Vista.
 Foi inaugurado o calçamento das Ruas Candeias e R. Viriato Correia. e também do Portal da Nascente Bela Vista,

   Pres. da ANBV. Geraldo de oliveira:
 Quero agradecer a prefeitura Municipal de Divinópolis da pessoa do Vice Prefeito Sr. Rodrigo Resende, Vereador e Secret. de Esportes e Lazer Eduardo Print Júnior,  Sr Adriano Parreira Prof.e Biólogo da UFSJ. Sr.Evandro Luis Biólogo e Ecólogo UFMG., Darly Salvador Pres. do Conselho de Saúde da Região Sudoeste - Divinópolis, Sr Secret. de Meio Ambiente Sr Willian Araújo, ao Rotary Divinópolis Oeste  e a todos moradores do Bairro Bela Vista.


          Portal sendo inaugurado por autoridades presentes.
http://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/noticia.php?id=11919 

    
A Prefeitura de Divinópolis entregou oficialmente no sábado (20/06) a obra de calçamento em parte das Ruas Candeias e Viriato Corrêa, na região conhecida como Nascente Bela Vista. Também foi inaugurado o portal durante a solenidade.
Vice Pref. Rodrigo Resende

O vice-prefeito Rodrigo Resende, ressaltou a parceria da prefeitura com a comunidade. “Importante destacar essa parceria com os moradores em uma parte da obra. Muitos deles aguardavam a obra há mais de dez anos. Um governo que é voltado para o meio ambiente, e aqui temos uma mina que os moradores ajudam na sua preservação, contribui para urbanização do entorno, para um acesso melhor de quem aqui vive e aqueles que querem visitar”, comentou.
Secret. de Esp. Eduardo Print Júnior

Em um pequeno espaço aberto na região, conhecido como Pracinha, poderá ser mais bem aproveitado. “A ideia é em parceria com a comunidade fazer uma quadra de vôlei e ou de peteca de areia, de maneira multiuso para que a população, possa além de visitar a nascente Bela Vista, também ter a oportunidade de fazer uma atividade física”, assegurou o secretário municipal de Esportes e Juventude, Eduardo Print Júnior.
Pres. do Rotary. Wilton Ezenclever

No mesmo ato, foi feita a inauguração do portal que dá entrada a Nascente. “O Rotary Divinópolis Oeste tem prazer em ser parceiro da Associação Nascente Bela Vista, fazendo a doação deste pórtico que será a partir de hoje a indicação de entrada onde está a mina dentro da área de reserva natural. É muito prazeroso estar aqui com outros colegas do Rotary realizando a entrega”, mencionou presidente da entidade, Wilton Ezenclever.

O presidente da Associação Nascentes Bela Vista, acredita que a região no futuro, será mais adequada para visitação. “É uma importante data para todos nós aqui, fazer o calçamento que dá acesso à entrada para a nascente e também construir um portal. Conseguimos algumas mudas junto ao Instituto Estadual de Florestas (IEF) e vamos procurar fazer com que o local seja um cartão postal da cidade também. Os moradores estão alegres com mais esta conquista”, destacou Geraldo de Oliveira.
Pres. ANBV. Geraldo de Oliveira

O ferroviário aposentado, Jaci Corrêa, que reside na Rua Candeias, disse que o momento é de comemorar. "É um sonho de muitos anos, já tivemos muitas promessas, que não foram realizadas. Houve agora a promessa da prefeitura e graças a Deus saiu. Para a gente que mora aqui, o que valia muito, agora vale muito mais, ficou muito bom e valorizado”, considerou.


Vice Pres. ANBV. Ricardo Rocha

Ricardo Rocha disse: Amigo Geraldo Oliveira estamos de parabéns. Parabéns Divinópolis! O exemplo que se pode conciliar desenvolvimento com sustentabilidade ambiental está aí. Existe um ditado que diz "Quem planta vento colhe tempestade" nós da ANBV podemos dizer: Quem planta árvore colhe água. Não podemos esquecer a nossa frase: "Tamos juntos". Abcs.
 Vice Pres. da ANBV. Sr Ricardo Rocha representa também a Asahi Glass Foundation com Sede no Japão - Toquio,  faz um trabalho de Pesquisa sobre problemas ambientais e a sobrevivência da humanidade!
Veja mais: http://www.af-info.or.jp/en/index.html
 
                                      Nascente bela vista





Esta obra de arte foi um presente do Pintor Darci Bessas
         
         Compare e veja como ficou,  parabéns amigo Darcí Bessas
Queremos agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho,
A ANBV.PRECISA DE VOCÊ E ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA NOVAS PARCERIAS FILIE-SE.
Email: geraldo.oliveira01@gmail.com

Um comentário: