Água, fonte da vida. Ajude a preservar

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ALUNOS DO INSTITUTO NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO VISITOU A NASCENTE BELA VISTA

Alunos do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração - Divinópolis fizeram uma visita a Nascente bela vista nesta terça feira 25/08/15 o Presidente da ANBV.  Geraldo de Oliveira recepcionou os alunos e falou da importância de preservar este bem tão precioso que é nossas nascentes de água.



No esforço pela conscientização ambiental das pessoas e no incentivo pela adoção de práticas sustentáveis no dia a dia das comunidades, iniciativas estimuladas em projetos escolares têm um papel importante . 
As atividades  em sala de aula e no esforço escolar ajudam a transformar alunos em cidadãos conscientes de sua ação sobre o meio ambiente e multiplicam em casa, na família e na comunidade, idéias positivas e ecologicamente corretas este é o objetivo da ANBV.
Parabenizamos os professores do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração, Marlí Amarante pires, Mary Parreiras Maia, prof. de Geografia e Suelem Machado Vieira Prof. de Ciências, que além das salas de aula  levam as crianças para os  espaços externos, passeios em áreas ambientais,
Este é um trabalho interdisciplinar com o tema HIDROESFERA  DE DIVINÓPOLIS.
  a muitos anos recebemos a visita das crianças do Instituto nas Nascentes Bela Vista,

Geraldo Pres. da ANBV: Parabenizo a vocês  professores pela atitude de trazer as crianças na nascente bela vista e a vocês crianças tenho a certeza que vocês estão levando um aprendizado muito importante e conscientes em cuidar do Meio ambiente, e  multiplicarão em casa e em sua comunidade o que aprenderam hoje aqui nas nascentes bela vista,
Os Professores elogiaram a Nascente Bela Vista,
Prof. Mary: Todo ano fazemos visitas em vários locais ambientais com os alunos e a Nascente Bela Vista é a única que teve melhorias e está muito bem preservada.
.
             AGUA  É VIDA /AJUDE A PRESERVAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário