Água, fonte da vida. Ajude a preservar

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ONG. ANBV. é declarada como de utilidade pública municipal



             As entidades que são declaradas como de utilidade pública têm direito a receber repasses financeiros através de convênios, pois auxiliam o poder público a garantir direitos comuns a todos. Em contrapartida, a entidade deve estar sempre em dia com as documentações e prestações de contas solicitadas.
              A ONG ANBV.  foi criada por um grupo de amigos em 2010 e tem como principal objetivo de cuidar de Nascentes de água de Divinópolis e região.
            
  Para o Vice Pres. e fundador da ONG, Geraldo de oliveira, a declaração de utilidade pública fortalecerá os programas desenvolvidos e projetos futuros. “A participação governamental é importante para a continuidade do trabalho oferecido à população.  Assim, poderemos buscar mais parcerias, sempre com o olhar voltado ao bem da comunidade”, disse.






 O nosso  Pres. Darly Salvador disse que agora com a utilidade pública aprovada poderemos fazer muito mais em defesa do meio ambiente de nossa cidade e região.
 A vereador Marquinho Clementino  parabenizou o trabalho realizado pela ANBV.. “Sabemos a importância das atividades sociais realizadas por estas entidades que auxiliam o poder público em questão ao meio ambiente, Após pesquisas aprofundadas sobre as atividades da ONG, resolvi apresentar o projeto de utilidade pública e fico feliz por ele ter virado lei. O meio ambiente só tem a ganhar”, afirmou o Vereador. 







Nesta tarde de Quinta feira 19/11/15 foi uma tarde de vitória para o meio ambiente, disse  Sr Ricardo Rocha sócio fundador da ANBV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário